quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Base secreta na Antártica pode conter tecnologia alienígena para viagem no tempo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

A Área 51 já é amplamente famosa, com suas histórias de mistério e discos voadores que remontam os anos 50. Mas existe outra base onde se suspeita que existem diversos discos voadores e até tecnologia alienígena da qual pouco se fala. Trata-se do chamado Vórtex.
Todo o tipo de teoria já foi tecida a respeito da natureza da base. O fato é que ela começou a ser noticiada apenas em 2001.
Segundo o site Before It News, um satélite espião americano detectou uma pequena estrutura no meio das superfícies de gelo.
O local exato é esse aqui, quase no meio do continente gelado! Como fica perto de uma base russa chamada Vostok, achou-se na época que se tratava de uma instalação secreta russa.
Análises estruturais feitas pelo próprio governo americano diziam que a estrutura tinha cerca de 3 km sob o gelo.
Como os americanos tinham estruturas secretas na Antártica e não divulgaram nada sobre a descoberta, nem mesmo para parceiros, especulou-se que era mais uma base americana por lá.
Na época, achou-se que eles estavam escavando o gelo ou em busca de alguma coisa ou alguma construção.
Suspeitou-se nos corredores de instituições de pesquisa americanos que o objeto poderia ter mais de 12 mil anos, o que tornava.
As pesquisas históricas revelaram uma série de coincidências que não podem ser descartadas.
Por volta de 1990, um grande terremoto atingiu as terras antárticas e conspiradores apontam que isso pode ter algo a ver com as possíveis escavações.
Mas, afinal, o que é a tal máquina que foi achada no fundo da maior camada de gelo do mundo?
Alguns desconfiam de uma máquina do tempo alienígena, chamada de Vórtex Antártico pelos conspiradores do site Before It News.
Quando os questionamentos sobre as possíveis implicações dos americanos na Antártica atingiram seu ápice veio o 11 de setembro.
Após o episódio, praticamente todos esqueceram a questão das atividades americanas com alienígenas por lá.
Mas no final de 2002 uma equipe de TV da Califórnia desapareceu sem deixar vestígios perto da região do avistamento da tal base de outro mundo e a questão voltou.
É possível que eles tenham descoberto também bases nucleares secretas construídas durante a Guerra Fria e sempre negadas pelos Estados Unidos e União Soviética.
Mas em 2004 as estranhezas no local atingiram seu ápice! Uma equipe de pesquisadores britânicas que investigava o clima próxima da tal base viu um vórtex gigantesco climáticos, que ficou estacionário, ao contrário do que acontece normalmente com esse tipo de evento.
Eles soltaram um balão meteorológico dentro do vórtice esperando resultados sobre a questão temporal.
Mas o registro retornou como estava o clima em 27 de janeiro de 1965. Achando que havia rolado um erro, eles refizeram o experimento mais sete vezes e... todos eles retornaram os mesmos registros.
Eles concluíram que algum tipo de ação temporal estava em curso ali dentro e se afastaram.
Os investigadores mais céticos conseguiram algumas possíveis respostas para os questionamentos que a questão levantou.
Um deles é que a instalação na verdade tenha sido uma base secreta americana de monitoramento meteorológico.
Alguns desses pesquisadores também afirmam que nessa região, próximo ao lago Vostok, existem diferenças no magnetismo no local graças a diferenças na profundidade no gelo por ali.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.