segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Assaltantes deixam vítimas trancadas no bagageiros do ônibus na BR-386



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO PLANALTO Imagem: Rogério Machado


Na madrugada desta segunda feira (12), o ônibus da empresa Unesul, que faz a linha Porto Alegre – Foz do Iguaçú, na BR 386, proximidades de Boa Vista das Missões, foi abordado por um veículo de cor branca, no qual os elementos focaram na cabine do motorista com um farolete de muita luminosidade, fazendo-o parar mediante a ação de disparos no veículo.

Informações recebidas do condutor do ônibus, que quatro elementos fortemente armados entraram anunciando o assalto e que apenas queriam apenas dinheiro e não fariam mal a ninguém.
Fizeram com que o motorista retornasse a cidade de Sarandi, rumando para a cidade de Ronda Alta, onde as vítimas tiveram seus pertences roubados e foram colocadas no bagageiro do ônibus.
O motorista consegui abrir o porta malas e entrou em contato com a Brigada Militar, esta deslocou-se ao local na ERS 324,(sentido RAlta/PFundo) proximidades a Linha Brilhante, onde existe uma mata de pinheiros(Araucárias) chamada de pinheirinhos da Brilhante.
As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Ronda Alta onde prestaram depoimento e seguiram viagem.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.