quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Apareceram novos agroglifos em dois locais diferentes em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A informação de que um novo agroglifo – desenhos geométricos que surgem inexplicavelmente em plantações – teria sido registrado em Prudentópolis na manhã desta segunda (19), de acordo com o ufólogo Ademar José Gevaerd, da Revista Ufo Brasil. A suspeita foi publicada na página do Facebook da revista, porém, ainda se trata de uma suspeita, sem dados conclusivos.
O surgimento do suposto novo agroglifo foi informado ao ufólogo por Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, que mora próximo dali.
Locais dos aparecimentos:
O segundo provável agroglifo em Prudentópolis surgiu em uma plantação localizada às margens da PR-160. Pela estrada, no sentido Prudentópolis – BR-277, fica à esquerda da rodovia estadual uma estrada secundária que leva até a localidade Inspetor Carvalho. O desenho surgiu a 500 metros dessa estrada secundária, ao lado de uma plantação de feijão em plantação de aveia. 
Já os outros sinais fica atrás da igreja da localidade de Nova Galícia, em uma estrada secundária que vai para Linha Cândido de Abreu, que fica a cerca de 15km do centro de Prudentópolis.
Confira abaixo as fotos e vídeos dos locais.
Confira as fotos dos sinais próximo a PR-160:




Assista aqui o vídeo.

Nova Galícia:





Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.