terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acidente com morte na SP-419



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FOLHA DA REGIÃO Imagem:  Rafael Machi (Diário de Penápolis)

A colisão entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (6), na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Penápolis. O trânsito no local foi interditado até por volta de 15h, quando começou a ser liberado. A pista passa por reformas desde junho deste ano.
Os caminhões - um de Penápolis, usado para carregar concreto, e o outro transportando pedras, com placas de Iepê (SP) - seguiam em sentidos opostos quando houve a colisão. Ambos prestam serviço à empresa que reforma a pista.
CABINE
Com o impacto, o motorista do caminhão de concreto, Edson de Matos, o Guarujá, que fez 52 anos nesta terça-feira, morreu no local. A cabine ficou totalmente destruída.
Já o condutor do caminhão carregado com pedras, de 26 anos, foi levado em estado estável pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis. A cabine do caminhão de pedras dele foi arremessada metros à frente. A carga ficou espalhada no acostamento e em parte da pista.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o rapaz sofreu um corte na cabeça e estava em observação. Ele deve receber alta médica ainda nesta terça-feira.
INVASÃO
O motorista disse à polícia que Matos teria invadido a pista contrária, provocando a batida. Ele garante que ainda tentou jogar seu caminhão para o acostamento, mas não conseguiu evitar o impacto.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram exames que apontarão as causas do acidente. O corpo do motorista seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba.
O sepultamento de Matos será nesta quarta-feira (7), em Guarujá, onde moram os familiares. De acordo com parentes, a empresa na qual a vítima trabalhava, em Penápolis, está prestando toda assistência necessária.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.