quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Acidente com duas mortes na PR-280



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL DE BELTRÃO Imagem: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 8, por volta das 11h30, na rodovia PR 280, próximo da Ponte do Rio Santana, em Renascença. Um caminhão com placas de Capanema, que seguia sentido a Pato Branco, estava fazendo ultrapassagem quando bateu em uma Saveiro, com placas de Francisco Beltrão, que vinha no sentido oposto.

Na picape estavam duas pessoas, o condutor Luciano Cividini, que morreu no local, e a passageira Luci Maria Cividini que ficou gravemente ferida. No caminhão também estavam dois ocupantes, o motorista Joares José Pedrotti, que ficou ferido, e o carona Hilário Weinzirl que caiu fora da cabine e foi atingido pelo rodado do veículo. O caminhão ainda atingiu uma caminhoneta S10, mas os ocupantes não se feriram. O trânsito foi liberado apenas em meia pista.
Leoberto Savegnago, condutor da S10 que seguia logo atrás da Saveiro, disse que o caminhoneiro estava ultrapassando na contramão. "Eu só vi que bateu e veio pro nosso lado, tentei tirar o máximo, mas acabou pegando também, felizmente só foram danos materiais."



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.