sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Programa seleciona estudantes para cursar Ensino Médio nos EUA



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudo da Global Citizens of Tomorrow, em parceria com a AFS Intercultural Programs. Os estudantes podem concorrer a 10 bolsas de estudos para cursarem o Ensino Médio nos Estados Unidos. O prazo de inscrições termina no dia 15 de outubro.
O objetivo é fornecer bolsas para alunos que não teriam condições financeiras de realizar um intercâmbio. O programa terá duração de um ano, sendo que o embarque dos contemplados está previsto para o início de 2016.
Os pré-requisitos são: conseguir no mínimo 80% de acertos na prova seletiva, ter nascido entre 15/03/1998 a 01/8/2001, bom nível de inglês, estar no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio e ter renda familiar de até 6 salários mínimos.
Dentre os benefícios oferecidos, estão incluídos o curso na instituição de ensino, hospedagem, passagens, transporte, seguro médico e acompanhamento antes, durante e depois da experiência de intercâmbio. Além disso, todos receberão uma ajuda de custo mensal de US$ 120.
A prova seletiva é composta por 15 questões de múltipla escolha de matemática, 15 de inglês e uma redação em inglês. Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.