segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pessoa avisa que matou uma pessoa e some em Turvo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELÓI Imagem: Divulgação

Por volta da 13h00, uma pessoa relatou que uma pessoa conhecida que lhe procurou em sua residência dizendo que era para avisar a polícia pois o mesmo tinha cometido um homicídio próximo a um paiol, que fica em baixo da Serra da Limeira, sendo que após isso deslocou até o local indicado e constatou que o mesmo estava com o punho e pescoço cortados próximo a um banhado já em óbito.
Ao se deparar com tal situação seguiu a cavalo sentido Banhado Vermelho e entrou em contato com a a policia.
De posse das informações a equipe deslocou até a localidade Banhado Vermelho onde fez contato com o proprietário do paiol o qual aceitou levar a equipe até o local indicado pelo solicitante.
Diante disso a equipe aguardou a chegada do IML, perito criminal e policia civil e iniciou a descida até o local do fato.
A equipe teve que  fazer o deslocamento a pé, para retirar o corpo e tiveram que cruzar o rio sobre uma ponte de madeira e cordas, após cerca de 2 km de caminhada pela mata fechada e banhados que foi  localizado a vítima onde não foi possível sua identificação, pois não possuía documentos.
Sendo feito a perícia e o levantamento do local pelos órgãos competentes. Posteriormente, com a precariedade do local e dos meios necessários para os procedimentos de praxe, com a ajuda de um morador local, o corpo foi transportado até a viatura do IML e encaminhada ao instituto médico legal de Guarapuava, o autor dos fatos não foi localizado.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.