segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 28ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
 
EXPEDIENTES DO PODER EXECUTIVO:
Ofício número 023/2015, encaminhando projeto de lei número 030/2015, orçamento para exercício de 2016.
LEITURA DAS MATÉRIAS EM PAUTA:
.INDICAÇÃO NÚMERO 086/2015 autoria do vereador Mauricio Bosak (PSC),indica à administração municipal para que estude a viabilidade de repasse de kits com material escolar aos alunos da rede Municipal de Ensino das áreas urbanas e rural.
.INDICAÇÃO NÚMERO 087/2015 autoria do vereador Pedro Denczuk Filho (PTB) indica ao setor rodoviário municipal para que promova recuperação de um trecho de estrada geral de Linha Guarapuava sentido à Linha Santa Clara, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 088/2015 autoria do vereador José Petez (PSD), indica ao setor competente, para que seja efetuado o serviço de melhoramento da estrada rural da região de Linha Matão até Itapará, bem como de Linha Água Fria até a região de Cadeado Grande.
.INDICAÇÃO NÚMERO 089/2015 autoria do vereador Clemente Lubczyk, indica à municipalidade para que estude da possibilidade de se implantar programa de parceria público-privada visando a realização de obras de infraestrutura urbana em regiões de nossa cidade. 
.REQUERIMENTO NÚMERO 018/2015 autoria do vereador Luciano Marcos Antonio (PMDB), requer que se oficie à Secretaria Municipal de Meio Ambiente,solicitando informações sobre a destinação do lixo eletrônico gerado no município e também sobre a questão do cemitério exsitente em Linha São João do Rio Claro.
.REQUERIMENTO NÚMERO 019/2015 autoria do vereador Valdir Krik (PPS), requer ao Poder Executivo Municipal que sejam enviadas informações sobre a situação do projeto de revitalização do lago municipal de nossa cidade.
. SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI NÚMERO 026/2015 autoria do vereador Valdir Krik, altera a Lei 1.863 de 14/12/2010, disciplinando a publicação dos Editais de licitação.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 030/2015 autoria do Poder Legislativo, determina a obrigatoriedade de execução semanal do Hino Nacional nos estabelecimentos de ensino da rede pública municipal de Prudentópolis.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 032/2015 autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, concede o título de Cidadã Honorária de Prudentópolis à educadora ELVIRA LOZOVEI e dá outras providências.
.PROJETO DE RESOLUÇÃO NÚMERO 006/2015 autoria do vereador Julio Cesar Makuch, cria a comissão da criança e do adolescente, mulher e idoso, acrescenta dispositivos do Regimento Interno-Resolução 001/1989 e dá outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.