sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jovem que dormia no quarto morre carbonizado após raio atingir casa em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Um jovem de 27 anos que dormia em casa na madrugada desta sexta-feira (25) teve o corpo carbonizado em um incêndio após sua casa ser atingida por um raio. em São Mateus do Sul,  município a 150 km de Curitiba. De acordo com o Copro de Bombeiros, José Jocenildo Barão dormia no momento do raio e não teve chance de reação. De acordo com o Simepar, depois de uma sequência de dias de tempo seco e temperaturas altas, uma frente fria chegou à região na madrugada de hoje provocando ventos e descargas elétricas.
A casa atingida pelo raio fica na localidade de Mico Magro, na divisa entre São Mateus do Sul e Antonio Olinto. O fogo, que começou por volta das 3h50, se alastrou rapidamente logo após a descarga elétrica, matando o jovem.

O Simepar informou que chuvas com rajadas de ventos e descargas elétricas atingiram as regiões oeste, sudoeste, centro-sul e sul do Estado durante a madrugada. No distrito de Entre Rios as rajadas de vento chegaram a 71 km/h e em Guarapuava a 62 km/h.
Em Curitiba há previsão de chuva a partir da tarde desta sexta-feira, segundo a meteorologia.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.