quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vinicíus de Guarapuava conseguiu arrecadar para seu tratamento na Tailândia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG ALENCAR SOUSA Imagem: Divulgação

Um menino que conquistou a cidade e o Brasil. A força de vontade e a amizade fizeram com que Vinicius Bail de 13 anos conseguisse os mais R$ 150 mil para viagar para a Tailândia. O tratamento com as células tronco vai durar cerca de 25 dias e a viajem acontece já no próximo dia 2 de setembro.
Vinicius perdeu a visão após ser atingido por uma trave enquanto jogava futsal no Colégio Visconde de Guarapuava. Para voltar a enxergar, o menino precisa passar pelo tratamento.
O próprio Vinicius agradeceu os doadores por mais uma grande conquista em sua vida, que é a possibilidade do tratamento e de voltar a enxergar. “Estou muito ansioso, to esperando melhoras e que de tudo certo lá. Só tenho a agradecer, não importa se foi um em dinheiro ou oração, pois cada valor doado já foi uma grande vitória, só agradeço a todos pela contribuição”, contou o menino.
A campanha de arrecadação começou pelo Colégio Visconde de Guarapuava, atingiu o Brasil com o apoio da Liga Nacional de Futsal e ganhou a solidariedade dos guarapuavanos. O pai de Vinicius, Edvilson dos Santos Bail agradeceu o apoio de toda a cidade. “Nós nos sentimos amparados por Deus, ver que as pessoas puderam nos ajudar.
Tivemos que fazer um processo de transferência dos recursos para a Tailândia, a viagem acontece no dia 2 e o aceite como paciente já foi feito”, afirmou.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.