quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vídeo mostra o momento em que menor de 13 anos morre depois de furtar uma moto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1


Um menino de 13 anos morreu após dirigir uma motor furtada e fugir de uma perseguição policial, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que ele, sem capacete, passa pelo sinal vermelho e é lançado em direção à uma pilastra após ser atingido por um carro.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (31), por volta das 21h20. Os policiais militares tentavam deter um jovem sem capacete em uma moto sem placa. Segundo os policiais, o menor não obedeceu a ordem de parada. Ele passou pelo sinal vermelho na rua Riachuelo e foi atingido por um veículo prata que trafegava no cruzamento com a avenida Padre Leonardo Nunes.
As imagens das câmeras mostram que a viatura da Polícia Militar chegou no local do acidente alguns segundos após a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas o menor morreu no local devido o impacto da batida.
Já o motorista do carro, abalado com o acidente, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberado em seguida. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.