quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vendaval destelha casas, derruba árvores no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL NEWS Imagem: Edivaldo Motta


Um vendaval assustou moradores do município de Santa Lucia, na região Oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira(26). Diversas casas foram atingidas e tiveram os telhas danificados.
Na Avenida Orlando Luiz Zamprônio , centro da cidade, uma árvore caiu e atingiu um veiculo que estava estacionado, ninguém se feriu.
Na região do Paço municipal, várias árvores foram ao chão inclusive o mastro da bandeira do município.
Na Escola municipal Santa Lucia, uma árvore caiu e danificou o parquinho das crianças, a professora Rositania Burati conta que foi tudo muito rápido e que só deu tempo de retirar as crianças do local.
O estrago maior foi registrado no CTG onde parte do telhado foi arrancando com a força do vento, Jacinto Polida, trabalhava no local no momento do vendaval conta que só deu tempo de sair correndo e proteger sua esposa que estava na casa.
O vendaval prejudicou também o fornecimento de energia elétrica. Em algumas localidades o rompimento de um cabo fez com que moradores da região da Linha São Pedro ficassem sem luz, equipes da Copel trabalham para restabelecer o fornecimento de energia elétrica aos atingidos.
De acordo com informações a chuva e o vento atingiu a cidade por volta das 16:30, apesar de alguns danos não houve registros de feridos na cidade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.