quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vários objetos furtados foram recuperados pela policia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil

A Polícia Civil recuperou vários objetos que haviam sido furtados e roubados em Prudentópolis. Em operação realizada em duas residências na Vila da Luz, na terça-feira, 4, foram presas três pessoas pelo crime de receptação. Até agora, seis vítimas já foram identificadas.
O Delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior revela que a Polícia Civil recebeu informações de que objetos ilícitos estariam em dois imóveis da área urbana. “A equipe se deslocou nos endereços suspeitos e de fato constatou que havia vários produtos eletrônicos, como televisores, DVDs, notebooks, tablets, celulares, som automotivo e ferramentas. Nessas duas ocorrências seis vítimas foram identificadas e os produtos já foram devolvidos, mas continuamos buscando as vítimas”, salienta.
Osmar orienta as vítimas de furto ou roubo para que registrem o Boletim de Ocorrência relacionando quais foram os objetos subtraídos. Matéria completa.

Ouça aqui a entrevista com delegado Osmar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.