quinta-feira, 6 de agosto de 2015

STJD acata pedido e Ceará ganha direito de disputar Copa do Brasil e Sul-Americana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


A Copa Sul-Americana ainda nem começou, mas já é alvo de polêmica. Desde quando a CBF decidiu que a Copa do Brasil seria disputada no ano inteiro, os clubes que conseguiram vaga dentro de campo nas oitavas de final da competição nacional, teria que abdicar do torneio continental, mas nem todos aceitaram.
Campeão da Copa do Nordeste, o Ceará teria uma vaga na Sul-Americana, mas como se classificou na Copa do Brasil, o Bahia herdou o posto. Porém, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) aceitou o pedido do time cearense que entrou com um pedido para disputar as duas competições.
A CBF ainda não recebeu o documento do STJD, mas o jurídico da entidade vai analisar e recorrer da decisão. Caso não seja revertido, o Ceará terá jogos contra Sport, pela Sul-Americana, e São Paulo, pela Copa do Brasil, nos dias 18 e 19, respectivamente. Além disso, no dia 22, enfrenta o Paraná, na Série B.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.