quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quatro envolvidos em roubos em Irati são detidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos por envolvimento em roubos ocorridos recentemente em Irati. Os suspeitos foram abordados e detidos quando se deslocavam de carro de Guarapuava para Irati na noite de terça-feira, 11.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos planejavam praticar mais um roubo no município. A partir de uma denúncia anônima, equipes da Rotam, P2 e Rádio Patrulha realizaram bloqueio na BR-277, em Irati. Por volta das 21 h, um veículo GM/Vectra passou pelo local e não obedeceu a uma ordem de parada. O carro tentou fugir pela BR-277 sentido Curitiba, mas foi abordado pela polícia. Os suspeitos não portavam nenhum objeto ilícito.
Os adolescentes apreendidos possuem 17 e 14 anos, respectivamente. Um dos maiores de idade foi identificado como Edival de Lima, que possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo. O outro suspeito preso foi Afonso Domingos Bassani. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.