quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Possível substituto de traficante Playboy, "Já Morreu" é morto em tiroteio com a polícia no Rio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação


O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, conhecido como Jean Piloto e Já Morreu, foi morto na tarde desta quinta-feira (13) em Costa Barros, zona norte do Rio. A informação foi confirmada pelo delegado da DRFC (Delegacia de Roubo e Furtos de Cargas) Ronaldo Oliveira.
Desde a morte do traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, no sábado (8), as forças de segurança do Estado fazem operações diárias no bairro de Costa Barros para desarticular as principais facções criminosas do Rio. Piloto tinha três anotações criminais por porte ilegal de armas e latrocínio. Ele era cotado para ser o substituto de Playboy no comando da facção.
Jean ganhou o apelido de piloto por ter grande habilidade na pilotagem de veículos. Os roubos liderados por ele eram levados para o morro da Pedreira e esvaziados rapidamente por um grupo de pelo menos 12 criminosos.
Em operação conjunta da DRFC e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) no morro da Quitanda, Jean Piloto foi baleado durante uma troca de tiros e levado para o Hospital Municipal de Acari, mas não resistiu aos ferimentos.
Morte de Playboy
Playboy era a maior liderança de uma das principais facções criminosas do Rio. O corpo do traficante foi sepultado no domingo (9), no Cemitério do Catumbi, região central da cidade. O policiamento foi reforçado no entorno do local. O tio dele, Cosme Pinheiro, de 62 anos, afirmou que vai processar o Estado por acreditar que o traficante tenha sido executado.
Logo após a morte de Playboy, circularam pela internet fotos que seriam do corpo do criminoso, além de um áudio em que um suposto policial narra a ação.
Em fevereiro, o traficante deu entrevista a uma revista, mas só neste sábado o vídeo com as imagens do traficante foi divulgado. Ele afirma que tinha medo de morrer, e que sabia que seria executado caso se entregasse à polícia. O coordenador de inteligência da PM, coronel Antônio Goulart, informou que a comunidade da Pedreira será ocupada por tempo indeterminado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.