segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Popó retorna aos ringues com nocaute sobre argentino



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: ESPN Imagem: Divulgação


A Arena Santos viu o retorno de Acelino "Popó" Freitas aos ringues após três anos de sua última luta. E que retorno! O "velho" ex-campeão mundial, aos 39 anos, mostrou a mão pesada de outros tempos e nocauteou o argentino Mateo "El Chino" Veron, 26, no terceiro round em luta válida pela categoria médio-ligeiro (até 69,8 kg).
Assim, o baiano chega a 40 vitórias na carreira (34ª por nocaute) e duas derrotas. Já o argentino, que vinha de três triunfos, perde pela 17ª vez em 28 combates.
No caminho para o ringue, ovacionado pelos torcedores, o brasileiro se emocionou e demorou um pouco para conter as lágrimas. Depois, antes de subir para a luta, abraçou e beijou Éder Jofre e Miguel de Oliveira, campeões mundiais com ele.
Sua última vez como lutador havia sido em 2012, quando derrotou Michael Oliveira por nocaute no nono round. A meta, agora, era derrubar o argentino até o quinto.
Missão dada é missão cumprida!
No primeiro round, Popó teve o domínio das ações e levou o argentino para o chão após acertar um gancho na parte esquerda. O juiz abriu contagem, mas 'El Chino' voltou.
Nos três minutos seguintes, a luta ficou mais parelha, com vantagem para o brasileiro.
Então, no começo do terceiro round, mais uma vez o ex-campeão mundial foi agressivo e precisou derrubar o argentino por mais três vezes até ganhar com direito a protetor bucal "voando". Impressionate, um verdadeiro massacre!
Agora, Popó já tem lutas programadas para outubro e dezembro em Manaus e Santos, respectivamente, mas ainda sem adversários definidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.