sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pistas da BR-376 só devem ter liberação total à tarde; fila é de 40 km nos dois sentidos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: PRF



Após 11 horas de bloqueio total nos dois sentidos da BR-376, meia pista foi liberada no sentido Sul por volta das 7 horas desta sexta-feira (7) e outra meia pista foi liberada sentido Norte, meia hora depois. Apesar disso, a liberação total só deve acontecer durante a tarde de hoje. No momento, o trânsito flui lentamente em ambos os sentidos, com fila de mais de 40 KM.
“A pista está sendo limpa e também será necessária a remoção do veículo. Por conta disso, acredito que a liberação só vai acontecer depois das 12h. No momento o motorista precisa ter muita paciência”, descreveu à Banda B o agente Charles, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu por volta das 20 horas no km 652 da BR-376, na região de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. Um caminhão carregado com produtos químicos tombou na descida da serra e espalhou a carga pelas pistas nos dois sentidos, impedindo a travessia.
O motorista não sofreu ferimentos.
Para evitar o trânsito, a orientação para os motoristas que precisam seguir para SC ou voltar para Curitiba pela BR-376 é utilizar a Serra Dona Francisca, saindo na BR-116, ou usar a estrada de Garuva, passando por Guaratuba, no litoral do Paraná, saindo na BR-277.
Muitos motoristas contaram na Banda B que permaneceram sem comida e água parados no congestionamento durante onze horas. “Não sabemos o que fazer. Estamos sem água e comida e longe de um posto. Não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui”, disse o motorista Mauro Vitti, que vinha para Curitiba e ficou parado na região do acidente.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.