terça-feira, 4 de agosto de 2015

'Pensei como pai', diz policial que dividiu prato de comida com menino em favela



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Yahoo Imagem: Divulgação

Caio Mallet é soldado de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio de Janeiro e, na última semana, emocionou a web por conta de uma foto. Na imagem, ele dividia um prato de comida com uma criança moradora da comunidade Mandela, na zona norte do Rio.
“Eu me coloquei no lugar de pai, não de policial. Eu não me vi ali como um oficial, mas sim como um ser humano, que estava dando uma refeição a uma criança. É como se a minha filha estivesse ali e eu estivesse a alimentando”, conta Mallet.
Apesar da comoção recente em torno da imagem, ela é antiga. De acordo com Mallet, aconteceu há sete meses e só foi divulgada por ele agora. O objetivo do oficial era mostrar que “debaixo de uma farda corre sangue e há um coração humano”.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.