sábado, 15 de agosto de 2015

PDT de Prudentópolis participa do encontro estadual do partido em Curitiba

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


No último dia 04/08, em Curitiba aconteceu um encontro estadual do PDT (Partido Democrático dos Trabalhista).
Neste encontro contou com a presença do presidente nacional do partido e ex-ministro Carlos Lupi, Osmar Dias presidente estadual e dos deputados Marcio Pauliki e Nelson Luersen  e como também da participação de membros do PDT de Prudentópolis, como padre Teófilo Michalichen, Antônio Michalcheszen presidente do partido em Prudentópolis (seus nomes se cogita para disputa para prefeito) e de Bino e como também de membros do partido de Imbituva.
Neste encontro o principal objetivo se discutiu que o partido tenha candidato a prefeito em todos os municípios do Paraná. 
Vários membros puderam fazer perguntas aos membros da mesa do encontro
Neste encontro o partido através de seu presidente pode explicar porque defende para que não se diminua a idade penal.
Mesmo sendo cedo, a maioria cobrou e quer o nome de Osmar Dias para o governo do estado.
Outro assunto é que se cobrou neste encontro é que os deputados votem pelo o que o partido representa, como exemplo do pacotaço de Beto Richa, onde teve dois deputados que votaram contra e dois a favor.
Neste encontro com votos de todos os membros, ficou decidido que o PDT será contra a renovação dos contratos do pedágio no Paraná, e isso será cobrado e até poderá ir para conselho de ética do partido, caso algum dos deputados não vote conforme foi decidido.
Já Carlos Luppi (presidente nacional do PDT) e ex-ministro da Dilma, explicou que sua saída do ministério, que foi para unir o partido e para se trabalhar um nome para candidato a presidente do Brasil e como de trazer novos membros para o partido, caso a janela seja aberta e os deputados possam mudar de partidos.
Outra coisa que o PDT não concorda é com impeachment de Dilma, pois ela foi eleita pelo povo, se ela tiver erros pagará por isso como as demais pessoas que erraram também possam pagar pelos seus erros, mais temos que respeitar o mandato que o povo deu para Dilma, pois é por isso que a cada quatros anos tem a eleição e povo pode escolher seu presidente, falou Carlos Lupi. 
Ouça aqui a entrevista com Carlos Lupi.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.