segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 24ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.

INDICAÇÃO NÚMERO 069/2015 autoria dos vereadores Valdir Krik (PPS), Marcos Roberto Lachovicz(PPS) indicam ao setor de transportes para que seja efetuado o serviço de patrolamentop da estrada geral de Linha Alto Barra Grande e Erval Bonfim, neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 070/2015 autoria do vereador Valdir Krik (PPS), indica ao setor competente da municipalidade para que se efetue a implantação de iluminação pública em trecho da Rua Prudente de Moraes, região de Vila Santana, nesta cidade.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 024/2015 autoria do Poder Executivo, dispõe sobre medidas permanentes de prevenção contra a dengue e chikungunya, aplicação de penalidades  administrativas e da outras providências.
DENÚNCIAS:
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Vereador afastado Julio Cesar Makuch.Requerente Osmario Batista Junior-Presidente do PMDB-Prudentópolis. 07/08/2015 
Por Recomendação Administrativa nº 003/2015, 1ª Promotoria de Justiça de Prudentópolis, as seguintes denúncias.
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Senhor prefeito Municipal Gilvan Pizzano Agibert, da situação envolvendo irregularidades na contratação, pagamentos e desvios de bens públicos relacionados às empresas do senhor NELSON  ALVES DE OLIVEIRA. Requerente  Vereador Darley Gonçalves da Rosa. 24/03/2015. 
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Senhor prefeito Municipal Gilvan Pizzano Agibert,da situação envolvendo irregularidades na contratação, pagamentos e desvios de recursos públicos relacionados à empresa PAVIMENTAÇÕES E TERRAPLANAGENS SCHMITT LTDA.Requerente  Vereador Darley Gonçalves da Rosa. 24/03/2015.
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Senhor prefeito Municipal Gilvan Pizzano Agibert, envolvendo irregularidades na contratação, pagamentos e desvios de recursos públicos relacionados à empresa ENGELUZ ILUMINAÇÃO E ELETRICIDADE LTDA.Requerente  Vereador Darley Gonçalves da Rosa. 24/03/2015.
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Senhor prefeito Municipal Gilvan Pizzano Agibert, envolvendo irregularidades na contratação, pagamentos e desvios de recursos públicos relacionados à empresa PAULO CESAR CZUI-ME .Requerente  Vereador Darley Gonçalves da Rosa. 27/03/2015.
Requerimento de instauração  de Comissão Processante-Decreto 201/67 em face do Senhor prefeito Municipal Gilvan Pizzano Agibert.Requerente José Maria Poczapski e Jorge Makohin. 24/03/2015.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.