sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Padrasto sai para pescaria e devolve menino para morrer nos braços da mãe



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Um menino de três anos morreu após ser espancado pelo padrasto na cidade de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba (PR), na tarde de quarta-feira (5). Segundo a polícia, o suspeito havia saído para passear com a criança e retornou com o garoto todo machucado. Há suspeita de abuso sexual.
De acordo com a polícia, Pablo França Rodrigues saiu para pescar com o padrasto, como costumava fazer. No fim da tarde de quarta-feira, João Batista da Silva, de 25 anos, voltou para a casa levando a criança nos braços.
O menino estava bastante machucado e com sinais de violência sexual. O homem (foto) alegou para a mulher que o garoto havia caído. Como o menino estava molhado, a mãe deduziu que ele tinha se afogado.
A mãe conta que chegou a levá-lo ao hospital, mas Pablo morreu antes que ela o entregasse aos médicos. Silva fugiu entrando em um matagal.
A mulher morava havia dois anos com o suspeito e está grávida do segundo filho. Em entrevista à Rede Record, ela afirmou que o filho e o padrasto tinham uma boa relação. Inclusive, o homem havia feito uma tatuagem em homenagem a Pablo.

— O Pablo chamava ele de pai (sic).
De acordo com a mulher, o marido já era procurado pela polícia por um homicídio cometido na cidade de Siqueira Campos, no interior do Paraná.
O laudo oficial que pode comprovar se houve violência sexual deve sair em 30 dias.
O homem foi visto pela última vez em uma chácara da região. A polícia fez buscas pelo local, mas ele não foi encontrado. O homem já é considerado foragido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.