segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Operário vence o Ypiranga em casa e assume a ponta na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Gustavo Dornelles

O Operário venceu o Ypiranga por 1 a 0, neste domingo no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol da vitória foi marcado por Joelson no primeiro tempo.
Com o resultado o Fantasma assume a liderança do grupo com 7 pontos e 100% de aproveitamento jogando em casa na competição.
A partida começou com o Operário melhor em campo e logo abriu o placar em jogada de Rossi que entrou na área e cruzou rasteiro para Joelson completar para o gol, aos 8 min de jogo. O time da casa pressionava e Rossi dava trabalho a defesa adversária. O Ypiranga marcava forte, mas não conseguia chegar ao gol de Richard. O time da casa teve seis escanteios contra dois do time de Erichim.
No segundo tempo o Operário seguiu melhor. Paulinho que entrou no lugar de Rossi fez bonita jogada, mas o goleiro Carlão evitou o gol. O Ypiranga chegou em cobrança de falta, mas o goleiro do fantasma evitou o empate. O Operário tenta cadenciar a partida e mantinha a posse de bola, buscando espaços na defesa adversária. O time do sul tentava pressionar e levava perigo. Na última chance, uma falta foi para fora.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Inter de Lages fora de casa a partida acontece no dia 9, às 16h, depois encara o Ypiranga jogando em Erechim.
OPERÁRIO 1X0 YPIRANGA
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 02/08/2015
Horário: 15:30h
Árbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Joao Fabio Machado Brischiliari (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
OPERÁRIO: Richard; Alemão, Douglas Mendes, Sosa e Jonathan Silva; Chicão, Lucas, Capa e Marcos Paraná(Peninha); Joelson(Alex Travassos) e Rossi(Paulinho)
Técnico: Itamar Schulle
YPIRANGA: Carlão; Saldanha, Claudinho, Betão e Jonathan(Jucemar); Tiago Costa, Robson, Preto(Drama) e Jean Paulo; João Paulo(Gustavo) e Miranda
Técnico: Leocir Dall’Astra.
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Operário 7 3 2 1 0 5 3 2 77,7
Ypiranga 6 3 2 0 1 3 2 1 66,6
Red Bull 4 3 1 1 1 3 2 1 44,4
Inter de Lages 3 3 1 0 2 4 5 -1 33,3
Resende 2 4 0 2 2 3 6 -3 16,6
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.