segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Operário vence o Inter de Lages e garante os 100% de aproveitamento em casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: FUTEBOL PARANAENSE Imagem: Gustavo Dornelles

Pela sétima rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário venceu o Inter de Lages por 1 a 0 no Estádio Germano Kruger neste domingo. Lúcio Flávio garantiu os 100% de aproveitamento dentro de casa.
Com o resultado o Fantasma chega aos 10 pontos na tabela de classificação do grupo, assumindo a liderança. O Red Bull encara o Ypiranga em casa no complemento da rodada.
O Operário organizado, começou pressionando e chegou ao gol aos 11min, na cobrança de falta de Rossi, Joelson completou para as redes, mas o assistente viu impedimento na jogada. O gramado molhado atrapalhava os dois times, que tinham dificuldade na criação. O Inter apostava em jogada com lançamentos longos. O Operário errava muitos passes e não conseguia chegar. Os times trocavam a posse de bola e as jogadas ficavam sem sequencia.
No segundo tempo os times voltaram melhores e conseguindo chegar mais. No cruzamento de Pedrinho, o goleiro tirou a bola da cabeça de Alemão que completaria para o gol. Pouco depois, Rossi tentou de cabeça e mandou para fora. O Inter de Lages chegou com perigo com Rodrigo Fernandes, que chutou cruzado para boa defesa do estreante Mauricio. Gilvan que entrou na vaga de Joelson, perdeu boa chance em chute que o goleiro espalmou. Em seguida, Rossi aproveitou a sobra e chutou a bola bateu na trave. Schwenck respondeu em finalização forte, na grande área. Parrudo reclamou da arbitragem e foi expulso. Com um a mais, o Operário partiu para cima e na melhor chance, Capa chutou a bola bateu na trave. O gol estava maduro e Lucio Flavio marcou aos 46min para garantir a vitória do Fantasma.
Na próxima rodada o Operário irá folgar e volta a campo no dia 7 de Setembro contra o Red Bull, em Campinas. No último jogo da fase, o Fantasma recebe o Resende em Ponta Grossa, no dia 13.
OPERÁRIO 1X0 INTERNACIONAL-SC
Local: Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa
Data: 23/08/2015
Horário: 15:30h
Público Pagante: 1.817
Público Total: 2.097
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho (PR) e Diogo Morais (PR)
OPERÁRIO: Mauricio; Alemão, Douglas Mendes, Sosa e Capa; Jé, Lucas e Pedrinho(Renatinho); Lucio Flávio e Rossi(Paulinho) e Joelson(Gilvan)
Técnico: Itamar Schulle
INTERNACIONAL-RS: Renan, Canavarros, Cristian, Vitor Hugo e Rodrigo Fernandes; Bruno, Vitor Michels (Gustavo), Mika e Athos; Robson(Parrudo) e Schwenck(Mauricio)
Técnico: Rogério Perrô
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Operário 10 6 3 1 2 6 6 0 55,5
Ypiranga 9 5 3 0 2 5 3 2 60
Red Bull 7 5 2 1 2 4 5 -1 46,6
Inter de Lages 6 5 2 0 3 5 6 -1 40
Resende 5 5 1 2 2 6 6 0 33,3
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.