segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Operário perde a invencibilidade na Série D para o Inter de Lages



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Grei Pacheco

O Operário perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo o time pontagrossense foi derrotado por 1 a 0, para o Internacional no Estádio Vidal Ramos Jr. em Lages , pela quinta rodada do Grupo A7.
Mesmo com a derrota o Fantasma segue entre os primeiros do grupo, agora o líder é o RedBull que soma sete pontos e melhor saldo que o time paranaense. Foi o primeiro jogo que o Operário não marcou gol na competição.
No primeiro tempo o Inter foi para cima pressionando o Operário no campo adversário. O Fantasma tentava em jogadas de contra-ataque principalmente com Rossi, mas sem levar perigo. Aos 21min, no cruzamento da direita, Robson completou para o gol. O Fantasma não conseguia repetir o desempenho das partidas em Ponta Grossa e errava passes no meio campo. O time de Lages trabalhava a posse de bola e tinha na organização o meia Athos com liberdade.
No segundo tempo o jogo seguiu com o time da casa melhor em campo. O Operário começou pressionando, mas sem conseguir finalizar corretamente. Com muitas faltas o jogo não tinha sequencia e o Fantasma tinha muita ansiedade e errando no penúltimo toque.
Na próxima rodada o Operário enfrenta o Ypiranga em Erechim no domingo, às 16h. Depois o Fantasma recebe o Inter de Lages em Ponta Grossa.
INTERNACIONAL-SC 1X0 OPERÁRIO
Local: Estádio Vidal Ramos Jr. em Lages
Data: 09/08/2015
Horário: 16h
Público Pagante: 1.370
Renda: R$ 34.35,00
Árbitro: Felipe Duarte Varejao (ES)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Carlos Felipe Schmidt (SC)
INTERNACIONAL-RS: Renan, Canavarros, Cristian, Vitor Hugo e Rodrigo Fernandes; Bruno, Ramos, Mika e Athos(Gustavo); Robson(Parrudo) e Thiago Silvy(Vitor)
Técnico: Rogério Perrô
OPERÁRIO: Richard; Alex Travassos, Micael, Sosa(Diogo Oliveira) e Peixoto; Chicão, Lucas, Renatinho e Marcos Paraná(Capa); Joelson e Rossi(Gilvan)
Técnico: Itamar Schulle
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Red Bull 7 4 2 1 1 4 2 2 58,3
Operário 7 4 2 1 1 5 4 1 58,3
Inter de Lages 6 4 2 0 2 5 5 0 50
Ypiranga 6 4 2 0 2 3 3 0 50
Resende 2 4 0 2 2 3 6 -3 16,6

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.