quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mulher que estava desaparecida na RMC é encontrada morta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: DIVULGAÇÃO

O corpo da consultora Marilze Bozza Gomes, de 34 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (20). Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (18) e a Banda B já adiantava que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava em buscas na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com informações, a polícia chegou até o local a partir do rastreamento de um dos celulares de Marilze.
Até o momento, a Polícia Civil não confirma oficialmente a morte, mas o corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Novas informações serão divulgadas a partir das 17 horas em coletiva de imprensa.
Pela manhã, o namorado de Marilze foi ouvido DHPP. Edilene de Freitas Padilha, cunhada de Marilze, afirmou à Banda B que o namorado foi ouvido na DHPP por ter sido a última pessoa que esteve com ela. “Por enquanto não temos novidade. O namorado dela foi chamado para depor e o pessoal da delegacia vai nos passar informações no fim da tarde. Eles querem ver se o rapaz explica o que aconteceu, porque ele disse que a deixou a uma quadra da empresa”, descreveu.
A consultora de uma empresa de telefonia, que morava no bairro Pilarzinho, usava uma calça verde pantalona (larga) e uma blusa branca quando desapareceu. Segundo os familiares, até as 14h de terça o celular da consultora tocava, mas ninguém atendia. Após esse horário, a ligação passou a cair direto na caixa postal.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.