segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Marina Petri (RPC)

Uma mulher de 40 anos morreu carbonizada em um incêndio no bairro Xarquinho, em Guarapuava, na região central do Paraná, por volta da 1h10 desta segunda-feira (10). O Corpo de Bombeiros acredita que a vítima dormia no momento em que a casa de madeira pegou fogo.
Não havia mais ninguém na residência. Segundo os bombeiros, o fogo chegou a passar para uma residência ao lado, mas foi logo controlado. A causa das chamas ainda é desconhecida.
A mãe da vítima, de 65 anos, ficou em estado de choque ao saber do ocorrido. A idosa precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.
Outro incêndio
Ainda durante esta madrugada, por volta das 2h20, uma laminadora no Jardim Aeroporto, também em Guarapuava, foi atingida por um incêndio. Conforme os bombeiros, 100 metros quadrados de madeira laminada foram consumidos pelo fogo. Não houve vítimas. A Polícia Civil vai investigar as causas das chamas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.