terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mulher é presa por torturar sobrinho de 4 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rondoniagora Imagem: Divulgação

Uma mulher identificada como S.P.L., 24 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira, em um condomínio localizado no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul de Porto Velho. Ela é acusada pelos crimes de tortura e lesão corporal contra o próprio sobrinho, uma criança de quatro anos de idade.
Segundo o Boletim de Ocorrência 5885-2015, registrado na Central de Flagrantes, os policiais receberam denúncia anônima que uma mulher estava espancando o sobrinho pela manhã, e no início da tarde novamente ouviram a criança chorar e gritar por socorro, enquanto era xingado pela mulher. Quando a PM chegou à residência, os vizinhos já estavam na frente da casa com intenção de invadir para socorrer a criança.
Ao entrarem na casa, os policiais constataram que a vítima estava lesionada e sangrando, e a acusada alegou que estava ensinando o menino a escrever e ele não a obedecia. Com um cinto, a mulher agrediu a criança atingindo inclusive o rosto com a fivela. S., recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul. De acordo com informações da PM, a mãe teria deixado a criança no início da manhã na casa da tia para ir ao trabalho. Em estado de choque, a vítima foi acompanhada por um representante do Conselho Tutelar.
A mãe da criança foi chamada, prestou depoimento, e disse que isso nunca aconteceu antes, que essa foi a primeira vez que deixou o filho com a irmã e nunca desconfiou que o filho fosse maltratado pela tia.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.