sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Moradora encontra um morto em seu apartamento em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Danaê Bubalo (Banda B)


Uma confusão dentro de um apartamento no Centro de Curitiba na noite desta quinta-feira (20) terminou com um jovem de 25 anos morto a facadas. Bruno Leonardo Santos teria entrado no apartamento de uma jovem para ameaçá-la e foi impedido pelo amigo dela, que estava dentro do apartamento. Na discussão, esse amigo da jovem teria esfaqueado Santos, que morreu na hora. O autor dos golpes ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, essa foi a versão apresentada pela jovem que foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedir ajuda aos policiais. Bastante nervosa e assustada, ela contou que Santos estava a ameaçando de morte já há alguns dias e, na noite de ontem, teria ido até o apartamento dela, que fica na rua José Loureiro. Quando Santos entrou no apartamento ficou furioso ao ver que ela estava com um amigo. Houve confusão no local e, segundo a garota, o amigo partiu para cima de Santos em defesa dela.
Uma equipe de investigadores da DHPP foi até o apartamento, no 14º andar, e retirou o corpo do jovem. A testemunha contou que, depois do crime, o autor e amigo dela fugiu do apartamento. O corpo de Santos foi recolhido Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga se, de fato, foi isso que ocorreu no apartamento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.