sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Menor de 16 anos mata avós e dois primos de 8 e 11 anos em Marilândia do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN Online Imagem: TN Online


Um crime bárbaro chocou a população de Marilândia do Sul nesta sexta-feira (07). Quatro pessoas da mesma família foram assassinadas por um menor de 16 anos de idade. A tragédia foi registrada no Sítio Santo Antônio, no Distrito de São José. 
O adolescente matou os avós Antônio Geraldo da Silva, de 52 anos, e Maria Helena da Silva, de 56 anos, e dois primos: Jonathan Conerado, de 11 anos, e Jhemily Conerado, de 8 anos. Segundo a polícia, o autor utilizou um machado, um martelo e um taco de beisebol para matar os familiares. O crime teria ocorrido na quinta-feira à noite (06), mas os corpos foram encontrados às 12 horas desta sexta-feira. 
De acordo com a polícia, após cometer o crime, o adolescente saiu com o carro do avô, um Chevrolet Agile. Populares relataram à PM que ele teria passado em um bar e contado que havia assassinado toda sua família, contudo, as pessoas não acreditaram. O veículo foi abandonado próximo a o lixão. Pela manhã, o adolescente foi para a escola normalmente e levou na mochila a arma do avô - um revólver calibre 32. Após a aula seguiu para um ponto de ônibus, onde foi apreendido pela PM e confessou o crime. 
Após matar a família, ele escreveu a palavra "ódio" com sangue na parede da cozinha da casa, onde ele também vivia. Os pais dele moram em outras cidades - a mãe em Curitiba e o pai no Rio Grande do Sul. 
Há um mês ele já teria tentado jogar veneno no poço que abastece o distrito. Segundo familiares, o garoto tomava remédios controlados e era muito violento. 
O clima é de revolta entre a população. Por isso, o local para onde o adolescente foi encaminhado não foi divulgado pela delegacia de Marilândia do Sul por segurança. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.