terça-feira, 4 de agosto de 2015

Menor de 14 anos saiu de casa e sumiu em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Um garoto de 14 anos está há cinco dias perambulando pelas ruas do bairro Uberaba, em Curitiba. Embora esteja sem ir para o colégio, Rodolfo Knopf Neto ainda veste o uniforme da Escola Estadual São Paulo Apóstolo e carrega a bolsa com livros e cadernos, segundo relato de várias pessoas que o teriam visto nos últimos dias. A família está desesperada e à procura do garoto por toda a região.
O adolescente foi visto pela última vez quando saia da escola, por volta do meio dia de quinta-feira passada (30). Ele costuma fazer o trajeto escola/casa a pé –  ora sozinho, ora com colegas que o acompanham. A tia Divanir Knopf, que tem a tutela do garoto desde os 2 anos de idade, está desesperada. “Ele foi visto dentro do supermercado Jacomar, da avenida Salgado. Entrou para usar o banheiro. Vi as filmagens hoje e é ele mesmo, está de uniforme, bem sujo. Meu Deus, quero que meu filho volte para casa”, disse, em entrevista à Banda B.
A tia não vê motivos para o comportamento do garoto. Ela contou que Rodolfo é um menino amoroso, bem calado e de poucas palavras. “Pode estar enfrentando alguma doença, uma depressão, e a gente não sabe. Ele é muito tranquilo, voltava para casa e me ajudava a cuidar da minha mãe que tem problema grave de saúde”, descreveu. Segundo ela, a única atitude estranha antes de o menino sumir foi encontrar algumas cortinas da casa rasgadas com faca de cozinha. “Talvez ele fugiu pensando que eu fosse brigar, não sei. Isso nunca aconteceu. Meu Deus, eu só quero meu filho de volta”, implora Divanir.
A família já registrou um boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no entanto, conta com a ajuda de amigos e vizinhos para encontrar o garoto. Quem tiver informações sobre o garoto pode entrar em contato com a família pelo telefone: (41) 9658-0681.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.