quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Materiais de construção são furtados de obras no interior de Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Marcus Binsfeld

Madeira, ferro, areia, pedra e até uma betoneira. Esses foram alguns dos materiais de construção e produtos que seriam utilizados para construir duas pontes no interior de Irati, mas que foram furtados no canteiro de obras da empresa Engefield.
Segundo o engenheiro civil, Marcus Binsfeld, em menos de um mês, já foram registrados pelo menos quatro furtos. Nesse período, a empresa deu início ao trabalho de construção de uma ponte na localidade de Itapará e outra no distrito de Gonçalves Junior. “As duas [obras] tiveram furtos em materiais de acabamento, material de execução, bem como equipamentos. Quando iniciamos a obra já na primeira noite tivemos um furto. A comunidade deve ficar atenta a isso. Existem muitas pessoas boas na comunidade que devem ficar felizes por executar os trabalhos. Porém, um indivíduo acaba manchando o nome da comunidade”, lamenta Marcus.
Devido à dificuldade de execução das obras, em virtude dos furtos que tem sido recorrentes, a empresa ameaça paralisar a execução das pontes no período de um mês até que alguma atitude seja tomada. Até agora, segundo a empresa, foram furtadas uma betoneira, na segunda semana de julho, além de materiais de acabamento, madeiras e areia, na primeira semana de agosto. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.