quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Marido finge que quer se reconciliar, mata mulher, comete suicídio e deixa 3 órfãos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Uma tragédia em família na manhã desta quinta-feira (6) no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Vilson Chagas dos Santos, 30 anos, fingiu que queria se reconciliar com a esposa Elizangela Aparecida Chagas dos Santos, 28 anos, e a matou com um disparo de arma de fogo, após convencê-la a voltar para casa. Em seguida, Santos atirou contra a própria cabeça. Os filhos estavam em casa no momento do crime.
A família enfrentava um momento conturbado, segundo os pais de Elizangela. O casal estava separado há algumas semanas e Vilson não se conformava com o rompimento e alegava que ela tinha um relacionamento com outra pessoa. Na segunda-feira (3), ele teria tentado estrangular Elizangela, que conseguiu se desvincilhar e procurou a polícia. A família contou à Banda B que ela chegou a registrar Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Desde então, passou a morar na casa dos pais, em Campina Grande do Sul, junto com os filhos.
Entretanto, na manhã de hoje, Vilson teria ido até a casa dos pais de Elizangela para tentar uma reconciliação. O pai dela acredita que o crime foi premeditado e que, na verdade, ele já planejava matar a filha. “Ele disse que eles fariam uma viagem a Santa Catarina para tentarem se reconciliar. Cheguei a ligar pra ele falando que não fizesse nenhuma besteira. Ela estava sofrendo demais porque ele era muito ciumento. A gente já previa que isso ia acontecer. Eu disse pra ele que se encostasse o dedo nela eu chamaria a polícia. Liguei pra eles e ouvi que estavam se acertando, desconfiei. Eu disse pra ele não fazer nada, eles tinham três filhos. Mas, no fundo eu sabia que isso ia acontecer”, Naudir Schuvetz
O crime aconteceu na casa da família, na rua Altevir de Lara, por volta das 10 horas. Ela foi encontrada morta no quintal e ele próximo à porta de entrada. Após o crime, os filhos – de 2,9 e 11 anos – foram levados pela tia, irmã der Vilson, segundo o pai da vítima. “Ele colocou na cabeça que ela tinha alguém, parece que tinha, a gente não sabe direito da história, mas ela queria se separar. Isso serve de alerta. Se não dá certo que se separem”, finaliza o pai.
O corpo dos dois foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Os familiares devem prestar esclarecimentos e a guarda dos filhos também ficará ao encargo da Justiça.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.