quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mãe raspa a cabeça para fazer peruca para filha com doença que a deixou careca



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Uma dedicada mãe raspou a cabeça para que seu cabelo pudesse se tornar uma peruca para a filha, que sofre de uma doença que a deixou careca.
Jo Green, de 41 anos, tingiu seu cabelo de loiro, o deixando crescer durante 3 anos antes de raspá-lo para que pudesse criar a peruca sob medida e de aparência realista para sua filha, Lauren, de 17, que vive com sua família em Bournemouth, Inglaterra.
Isso porque a adolescente perdeu todo seu cabelo quando tinha 8 anos de idade, depois que foi diagnosticada com alopecia, uma doença em que ocorre a perda de cabelo e que afeta homens, mulheres e crianças.
Jo Green, de 41 anos, raspou sua cabeça para que seus cabelos pudessem se tornar uma peruca de aparência realista para a filha Lauren, de 17, que sofre de doença.
Devido à sua condição, a menina conviveu com provocações cruéis na escola.
Lauren tentou usar perucas ao longo dos anos, mas elas possuíam aparência sintética e até mesmo caiam de sua cabeça, pois eram projetadas para adultos.
A decisão da mãe visou aumentar a confiança da garota, que afirmou se sentir bem com a nova peruca.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.