segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mãe liga para celular do filho e é atendida por delegada após prisão do jovem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: R7


Uma mãe foi surpreendida ao ligar para o celular do filho e ser atendida por uma delegada de polícia. O fato aconteceu em Salvador. A mãe de André Luiz Nascimento, 25 anos, escutou a seguinte frase:
— É a doutora Maria Célia, delegada de polícia. O seu filho está preso aqui na 28ª, do Nordeste de Amaralina, porque ele foi flagrado com um revólver 32. A senhora pode comparecer aqui, viu?!
André foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado com a arma dentro de um coletivo na capital baiana. O jovem negou que fosse assaltar o coletivo e explicou que tem o revólver há algum tempo e que estava no interior do estado e trouxe a arma para Salvador, onde ficaria na casa de parentes.
— Eu não ia assaltar. Esse aí (revólver) é meu, já tinha tempo. Eu vim para Salvador ficar com meus parentes e resolvi trazer aqui, mas não ia assaltar nada não.
O jovem tem passagens pela polícia e disse que não tinha intenção de roubar o ônibus, nem de matar alguém.
— Não ia matar ninguém, nunca matei ninguém.
A delegada informou que a arma será periciada para saber a quem pertencia, já que o jovem afirmou que comprou na feira do rolo, e se já foi usada em algum crime.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.