quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Liminar reconduz Júlio Makuch à Câmara de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Câmara de Prudentópolis recebeu a informação, na tarde desta terça (4), de que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) concedeu habeas corpus ao vereador Júlio Makuch (PSD) na última segunda-feira (3). A decisão favorável ao parlamentar o reconduziu ao cargo na Câmara Municipal. Entretanto, a revogação da medida cautelar, lavrada pelo desembargador Roberto de Vicente, mantém o afastamento da função de presidente da Mesa Diretora. A vaga permanece ocupada pelo vice, José Adilson dos Santos – Yako (PSC).
“Não é dessa forma que gostaria de assumir [a Presidência da Câmara], mas não podemos nos esquivar dessa responsabilidade de tocar adiante o serviço da Câmara de Prudentópolis. Quero levar essa Casa com grande transparência e continuar atendendo à população”, ponderou Yako.
Uma decisão da Vara Criminal de Prudentópolis afastou Júlio Makuch temporariamente, e por tempo indeterminado, das funções de vereador e de presidente da Câmara, há três semanas, em meio ao recesso legislativo. A decisão atendia ao pedido formulado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Makuch se tornou alvo de investigação da segunda fase da Operação Caçamba. Matéria completa.
Confira a nota divulgada pelo vereador Julio Makuch.




Ouça aqui a entrevista com novo presidente Adilson Yako.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.