sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lembra dele? Thiago Bocão pode ir para o Palmeiras



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: DIVULGAÇÃO

A diretoria do América-MG recebeu uma sondagem do Palmeiras pelo volante Thiago Santos, de 25 anos, mas que o negócio não avançou. A informação é do diretor de futebol do Coelho, Osvaldo Torres, que afirmou que o clube não pretende se desfazer de nenhuma peça do elenco.

- Chegou a haver uma conversa, mas o negócio não caminhou. O América-MG não tem interesse de liberar nenhum jogador nesse momento - explicou o dirigente. 
Na atual edição da Série B, Thiago Santos jogou 17 partidas e marcou três gols pelo América-MG. O último deles foi na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no sábado passado, no Independência. O meio-campo é peça importante do elenco americano, atualmente terceiro colocado na disputa.
Com a lesão do volante Gabriel, que volta a atuar somente em 2016, o Palmeiras voltou ao mercado em busca de substituto. Curiosamente, o elenco alviverde conta com dois ex-jogadores do América-MG; o zagueiro Vitor Hugo e o volante Andrei Girotto, que defenderam o Coelho até o fim da última temporada. A assessoria de imprensa  do Palmeiras informou que o clube não comenta sobre negociações de jogadores.
Thiago Santos foi revelado pelo Prudentópolis, time do Paraná, e rodou por equipes do interior mineiro e paulista, até chegar ao América-MG, em 2014. O vínculo de Thiago com o Coelho vai até o início de dezembro deste ano. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 1 milhão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.