sábado, 15 de agosto de 2015

Júlio Makuch assume presidência da ACAMPAR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Eleito no final de junho, com 170 votos válidos (62,5%), pela chapa 2, “Por Uma Acampar Forte”, Júlio Makuch (PSD) tomou posse, formalmente, da Presidência da Associação das Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (ACAMPAR) na última quarta-feira (12), para o quadriênio 2015-2019. A transmissão do cargo ocorreu na sede da Associação, em Curitiba.
O prudentopolitano substitui o ex-vereador de Quedas de Iguaçu, José Valmor Martins, que presidiu a entidade nos últimos quatro anos.
O novo presidente destaca que, com a posse, se conclui o processo eleitoral na Acampar. “Agora é hora de fortalecermos os laços entre os vereadores do Paraná. Temos temas importantes a serem debatidos num momento nacional que é de crise política. Vamos assumir as posições firmes na defesa do trabalho do vereador”, considerou.
A trajetória de Makuch na política em Prudentópolis é marcada por ações voltadas às áreas da saúde, pelo combate ao trabalho infantil e projetos relacionados às classes de maior vulnerabilidade social. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.