quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Jovem de 16 anos morre após sofrer parada cardíaca em SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: HORA DE SANTA CATARINA Imagem: Divulgação

O adolescente Matheus Girola Orsi, de 16 anos, morreu no fim da manhã desta quinta-feira depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória na escola em que estudava, em Nova Trento, na Grande Florianópolis. Ele chegou a ser atendido no hospital da cidade, mas não resistiu.
O velório ocorre na capela mortuária Bom Socorro, localizada na Rua da Paz, Centro de Nova Trento. O enterro está marcado para 15h desta sexta-feira, no cemitério da capela Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vígolo.
Matheus, que frequentava a 2ª série do Ensino Médio na Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, passou mal durante uma aula de Educação Física no ginásio do colégio, por volta de 10h. Ele foi amparado por colegas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fica a cerca de 300 metros da Francisco Mazzola, foi acionado.
A ambulância conduziu o menino até o Hospital Imaculada Conceição, onde ele recebeu o atendimento emergencial até a chegada do Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. A intenção era levar o garoto para um hospital maior em Florianópolis, mas os médicos tentaram reanimar Matheus por mais de uma hora, sem sucesso.
Ainda não há confirmação do que provocou a parada cardiorrespiratória no estudante. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brusque.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.