quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Inter está de técnico novo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Zero Hora Imagem: Cristiano Estrela (Agencia RBS)

Uma semana após demitir Diego Aguirre, o Inter tem um novo técnico. Será Argel Fucks, ex-zagueiro do clube da década de 1990, que deixa o Figueirense para comandar o Inter em busca da Copa do Brasil e da reabilitação no Brasileirão. O tempo de contrato, entrave para a concretização do negócio, foi acertado ao meio-dia, em um almoço entre Argel e o vice de futebol Carlos Pellegrini. Argel assina com o Inter até o final de 2016.
Com o técnico, está tudo ok. A única pendência está na comissão técnica: o Inter deseja manter Elio Carravetta e João Goulart à frente da preparação física, e Argel deseja levar um profissional de sua confiança.
Uma operação foi montada para seduzir o treinador na manhã desta quinta-feira. Em Florianópolis, o vice de futebol Carlos Pellegrini (veja no vídeo) convencia o ex-zagueiro a aceitar o cargo deixado por Diego Aguirre, quarta-feira passada.
Na Capital, o presidente Vitorio Piffero alinhava as questões contratuais com o empresário Jorge Machado. Para ter Argel e um auxiliar, Gledson Robson Barroso de Lira, o Galego, Vitorio Piffero desembolsaria R$ 300 mil mensais — R$ 200 mil apenas para o treinador.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.