terça-feira, 18 de agosto de 2015

Homem furta bolsa enquanto fiel reza em igreja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Um homem ainda não identificado foi flagrado furtando a bolsa de uma mulher que rezava dentro da paróquia no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o furto, que ocorreu às 13h de domingo (16), logo após a missa.
As imagens mostram a vítima rezando ajoelhada no banco da paróquia e a bolsa no assento, logo atrás da mesma. O homem colocou o pertence da fiel embaixo do casaco e saiu andando tranquilamente pela rua, sem que ela percebesse o furto. A igreja já estava vazia na hora na hora em que o crime ocorreu.
A estudante Priscila Silva Machado, de 23 anos, que frequenta a igreja, contou que o local está em reforma, e as câmeras de segurança foram instaladas recentemente. Ainda segundo ela, os furtos não são frequentes no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime não havia sido registrado em nenhuma delegacia da capital até esta segunda-feira (17).
O G1 tentou contato por telefone com a paróquia, mas a igreja não atendeu às ligações até a publicação desta reportagem.
Assista aqui o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.