terça-feira, 25 de agosto de 2015

Homem confessa que matou filha de 08 meses e mulher e foi dormir



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Kiko Silva/Diário do Nordeste


Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, acusado de matar a mulher e a filha de oito meses na cidade de Paracuru, no Ceará, confessou para a polícia que dormiu após o crime. Segundo a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ao acordar, o homem entrou em pânico.
- O Marcelo disse que foi só quando acordou que viu a besteira que tinha feito. Nesse momento, teria começado a gritar de desespero. Ele alegou que não se lembrava do que tinha feito - afirmou a delegada, destacando que o suspeito disse que não consumiu drogas antes do crime.
Segundo a delegada, após o crime, Marcelo mandou uma mensagem para uma tia confessando o crime.
- A família tinha um grupo no WhatsApp. Após o crime, um familiar mandou uma mensagem falando que Marcelo tinha confessado o crime para uma tia e pedido perdão. A mensagem também chegou no celular da Adriana - explicou a delegada, que não soube informar se a mensagem foi enviada logo após o crime ou depois de o suspeito acordar.
Marcelo, seu irmão e sua cunhada serão novamente ouvidos na tarde desta terça-feira na DHPP. Adriana Pessoa de Carvalho Moraes, de 38 anos, e sua filha de oito meses foram encontradas mortas na madrugada de domingo dentro da casa de veraneiro da família, localizada na Avenida João Lopes Meirelles, em Paracuru. A mulher foi atingida por um tiro na cabeça e a filha, nas costas. Marcelo confessou o crime nesta segunda-feira.
- No momento em que fazíamos a nova perícia, ele começou a chorar e confessou o crime. Afirmou que discutiu com a Adriana e pegou a arma que estava guardada em um armário e atirou nas vítimas -, disse a delegada Socorro Portela.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.