quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Homem acusado de esfaquear e queimar viva a amante é preso na Bahia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação

Um crime cruel e brutal ocorrido no último domingo chocou a população de Salvador. A operadora de telemarketing Camila Castro de Novaes, de 20 anos, foi esfaqueada e queimada viva por Elton Santos Costa, de 28 anos. O crime ocorreu por volta das 17h no meio de uma mata no bairro Cajazeiras 10. Segundo a Polícia Civil, a jovem chegou a ser resgatada viva por uma pessoa que passava pelo local e informou o nome do autor do crime. Porém, Camila morreu antes de chegar ao hospital. Elton, que trabalhava na prefeitura de Salvador, foi preso na noite de terça-feira após se apresentar à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela DH/Central.
Segundo a delegada-titutal da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) de Salvador, Jamila Cidade, Elton era casado e mantinha um relacionamento extra-conjugal com Camila há dois meses. Em depoimento, o homem informou que cometeu o crime pois a jovem ameaçou contar sobre o caso dos dois à mulher dele. O suspeito chegou a afirmar que Camila tentou atacá-lo com uma faca antes do crime. De acordo com a delegada, a mulher foi atingida por diversos golpes de facão antes de ser queimada viva.
- O corpo de Camila tinha diversas marcas de facadas. Ele golpeou com muita força, as feridas eram muito profundas. Depois disso, jogou álcool e ateou fogo na jovem. Quem a encontrou foi um rapaz que passava pelo local, que ficou chocado quando viu a cena. Ele chamou um amigo que é policial militar e os dois socorreram a jovem. Antes de morrer, ela passou o endereço e o nome do autor do crime. Os dois ainda tentaram correr atrás de Elton, mas ele já tinha fugido - conta a delegada, destacando que Elton não tinha antecedentes criminais.
De acordo com Jamila, Elton se apresentou na delegacia com um advogado sem saber que havia um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional na capital. Ainda de acordo com a delegada, a família de Camila não sabia de seu relacionamento com Elton. Para eles, foi uma surpresa. Camila morava no Conjunto Fazenda Grande 3, em Salvador, e deixa uma filha de três anos.
- Trabalho há muito tempo com homicídios, mas esse caso foi um dos piores que já vi. Foi um crime muito cruel. Nada justifica - diz a delegada.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.