quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Funcionária de empresa de telefonia é deixada pelo namorado perto do trabalho e desaparece



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


Uma consultora de pós-venda de uma empresa de telefonia desapareceu no caminho do trabalho no Centro de Curitiba na manhã desta terça-feira (18). Marilze Bozza Gomes, de 34 anos, foi deixada pelo namorado próximo do emprego, na Rua Visconde de Nacar, por volta das 7h30, e não foi mais vista desde então.
“Ela saiu acompanhada do companheiro, que a levou até uma quadra perto da empresa, e desse local ela desapareceu. Nós estamos desesperados, sem saber o que fazer. Ela nunca foi disso”, disse Edilene de Freitas Padilha, cunhada de Marilze, em entrevista à Banda B na tarde de hoje (19).
Segundo ela, até as 14h de ontem, o celular da consultora tocava, mas ninguém atendia. Após esse horário, a ligação passou a cair direto na caixa postal. “Os colegas de trabalho também ligaram para a minha cunhada várias vezes, tanto no aparelho pessoal quanto no da empresa, e ninguém conseguiu falar com ela. Ela sempre foi uma pessoa muito calma e tranquila, muito querida por toda a família, por isso não conseguimos entender esse sumiço”, completou.
Com o desaparecimento da jovem, os familiares também ficaram preocupados com a mãe de Marilze, que depende dos cuidados da filha desde que sofreu um derrame. “A mãe dela precisa de ajuda para tudo, comer, ir ao banheiro, tomar banho. A Marilze que dava toda a atenção para ela. Agora, a minha sogra está na casa de outros parentes”, concluiu.
A consultora, que mora no bairro Pilarzinho, usava uma calça verde pantalona (larga) e uma blusa branca quando desapareceu. Qualquer informação sobre o paradeiro de Marilze pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (41) 3360-1400.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.