segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Foz do Iguaçu vacila e cede empate a Lajeadense que teve três expulsos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Ricardo Azevedo (Jornal Novo Tempo)

O Foz do Iguaçu empatou com o Lajeadense por 2 a 2, neste domingo no Estádio ABC pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O time gaúcho teve três jogadores expulsos e empatou em gol de pênalti no final do jogo.
Com o resultado o Azulão da Fronteira chega aos 4 pontos em último na tabela de classificação do Grupo A8. Foi o segundo jogo que o time paranaense pontua.
O jogo foi bem movimentado, mas com pouco público na fronteira. Logo no inicio do jogo, Pequi perdeu boa chance, o Foz do Iguaçu não marcou e a Lajeadense quando chegou, marcou seu gol. Na cobrança de falta na área, Laercio de cabeça completou para as redes no meio da zaga do Azulão aos 8min. O Foz trabalhava bem a bola e conseguiu o gol de empate com Pepê, no lançamento de Léo Maringá, Safira deixou o atacante do Foz na cara do goleiro, ele passou por Giovani e tocou para as redes. O time paranaense ainda teve o gol da virada, anulado pela arbitragem, assinalando impedimento.
No segundo tempo o jogo seguiu bem, tentando segurar a posse de bola. Reinaldo Silva fez falta dura, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais em campo, o time paranaense foi para cima e conseguiu o gol da virada novamente com Pepê, aos 21 min, em contra-ataque em velocidade, o atacante mandou para as redes. Já na reta final, Basso fez falta recebeu o amarelo, reclamou e foi expulso. Mateus Santana cometeu falta dura e também foi expulso, o time gaúcho terminou a partida com oito jogadores. Aos 42min, a bola bateu na mão de Felipe e o árbitro marcou pênalti, na cobrança Ramon converteu e garantiu o empate.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu visita o Metropolitano em Blumenau no domingo às 11h.
FOZ DO IGUAÇU 2X2 LAJEADENSE
Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu
Data: 16/08/2015 - Domingo
Horário: 16h
Público Pagante 290
Público Total 353
Renda R$ 4.070,00
Árbitro: Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Lucas Garcia(Marquinhos), Luiz Mantovani, Alcir e Marcelo(Felipe Bosco); Vinicius, Adrian e Léo Maringá; Pequi(Jhonatan), Pepê e Safira
Técnico: Ivan Carlos Mororo
LAJEADENSE: Giovani; Igor Bosel, Laercio, Basso e Marcio Goiano; Marabá, Reinaldo Silva, Mateus Santana e Lenilson(Eder); Icaro(Ramon) e Cleyton(Vinicius)
Técnico: Luiz Carlos Winck
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
São Caetano 12 5 4 0 1 15 4 11 80
Lajeadense 10 5 3 1 1 8 7 1 66,6
Volta Redonda 6 4 2 0 2 7 8 -1 50
Foz do Iguaçu 4 5 1 1 3 8 14 -6 26,6
Metropolitano 3 5 1 0 4 5 10 -5 20
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.