segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Foz do Iguaçu perde para o Lajeadense e amarga a terceira derrota seguida na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Luanda Trentin

O Foz do Iguaçu perdeu a terceira partida no Campeonato Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo o time da fronteira foi superado pelo Lajeadense por 3 a 0, no Estádio Alviazul em Lajeado.
Com o resultado o Azulão da Fronteira segue sem pontos e com a defesa mais vazada da competição. O time paranaense é o último no grupo A8 e vê a situação ficar complicada para tentar a classificação para a segunda fase.
O primeiro tempo foi bem movimentado com os times buscando o ataque. O time da casa tinha espaço mas não conseguia finalizar com qualidade, o Azulão apostava em jogadas com Makanaki que levava perigo principalmente pela direita. Geronimo chutou de longe e quase abriu o placar. No lance seguinte, Carlão também assustou chutando para fora. O time gaúcho segurava a posse de bola, mas não tinha domínio da partida. O Alviazul reclamou pênalti em lance na grande área de Fabricio que o árbitro mandou seguir. Em cobrança de falta, Cleyton aos 42min marcou o primeiro do time da casa, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.
No segundo tempo o Lajeadense chegou ao segundo gol com Ramon, aos 6 minutos logo no primeiro lance dele no jogo, que havia entrado minutos antes na vaga de Ícaro. O Foz não conseguia segurar o time da casa que chegou ao terceiro gol novamente com Ramon, aos 23min. O Azulão tentava em bola levantadas na área e facilitava para a defesa do time da casa. O Lajeadense chegou ao quarto gol, mas o assistente marcou o impedimento.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu encara o Metropolitano em casa, a partida será no dia 09, depois o Azulão tem pela frente novamente o Lajeadense, em Foz.

LAJEADENSE 3X0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Alviazul em Lajeado
Data: 02/08/2015 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
LAJEADENSE: Giovani; Igor Bosel, Laercio, Basso e Márcio Goiano; Marabá, Reinaldo Silva(Vinicius) e Mateus Santana; Lenilson(Ricardo Maria), Icaro(Ramon) e Cleyton
Técnico: Luiz Carlos Winck
FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Gerônimo, Fabiano, Alcir e Carlão; Cícero, Serginho Paulista e Wellington; Julio Zabotto(Bahia), Eder Paulista(Baiano) e Makanaki(Lucas Rangel)
Técnico: Claudemir Sturion
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
São Caetano 6 3 2 0 1 9 1 8 66,6
Volta Redonda 6 3 2 0 1 7 6 1 66,6
Lajeadense 6 3 2 0 1 4 5 -1 66,6
Metropolitano 3 2 1 0 1 2 2 0 50
Foz do Iguaçu 0 3 0 0 3 4 12 -8 0


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.