segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Foz do Iguaçu desencanta e vence a primeira na Série D



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Futebol Paranaense Imagem: Divulgação

Jogando no Estádio ABC, neste domingo de Dia dos Pais, o Foz do Iguaçu venceu o Metropolitano (SC) por 2 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Léo Maringá e Pequi marcaram os gols do time paranaense.
Com a vitória o Azulão da Fronteira soma os primeiros 3 pontos na tabela de classificação, porém segue na lanterna do grupo A8 ao lado do Metropolitano, mas com saldo negativo de seis gols. Foi a primeira vitória do time da fronteira no Campeonato Brasileiro e também o primeiro jogo sem sofrer gols.
O jogo começou com o time visitante pressionando, aos poucos o Foz foi recuperando campo e começou a trabalhar a bola no meio campo. O goleiro Fabricio fez importante defesa em cobrança de falta de Mazinho. O Azulão tinha melhor opção as jogadas com Pequi, que dava trabalho para a defesa adversaria. Na melhor chance o Foz quase abriu o placar em jogada de Bahia com Safira, mas o goleiro Rafael defendeu. Aos 42min, Pepê invadiu a área e foi derrubado, pênalti que Léo Maringá cobrou com qualidade e abriu o marcador.
No segundo tempo o Foz conseguiu o segundo gol aos 6 min, Pequi entrou na área e chutou cruzado da linha de fundo e marcou o segundo do time da casa. O Metropolitano tentou o empate e quase marcou com Lima, mas o goleiro Fabricio fez bonita defesa. O time paranaense recuou e chamou o Metropolitano para cima, mas o time catarinense não conseguia finalizar com qualidade.
Na próxima rodada o Foz do Iguaçu recebe o Lajeadense novamente no Estadio ABC em Foz, no domingo às 16h. Depois visita o Metropolitano em Blumenau.

FOZ DO IGUAÇU 2X0 METROPOLITANO-SC
Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu
Data: 09/08/2015 - Domingo
Horário: 16h
Publico Pagante 189
Público Total 210
Renda R$ 3.293,00
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
FOZ DO IGUAÇU: Fabrício; Lucas Garcia(Jhonatan), Luiz Mantovani, Alcir e Carlão; Bahia, Eder Wilson e Léo Maringá(Adrian); Pequi(Marcelo), Pepê e Safira
Técnico: Ivan Carlos Mororo
METROPOLITANO: Rafael Córdova; Arlan, Alexandre Carvalho, Elton e Gilton(Tiaguinho); Eurico, Juliano Almeida, Mazinho e Giso(Harrison); Lima e Ariel(Iuri).
Técnico: Pingo.
Confira a classificação:
Pos Time PG J V E D GP GC SG %
São Caetano 9 4 3 0 1 12 3 9 75
Lajeadense 9 4 3 0 1 6 5 1 75
Volta Redonda 6 4 2 0 2 7 8 -1 50
Metropolitano 3 4 1 0 3 4 7 -3 25
Foz do Iguaçu 3 4 1 0 3 6 12 -6 25

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.