domingo, 30 de agosto de 2015

Filipe Luís é o 4º cortado da Seleção; Marcelo é convocado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TERRA Imagem: Divulgação

Após os cortes de Daniel Alves, Ramires e Oscar, que garantiram as convocações de Fabinho, Rafinha Alcântara e Philippe Coutinho, a Seleção Brasileira tem outra novidade para os amistosos diante de Costa Rica e Estados Unidos nos próximos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Lesionado, o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, foi cortado da lista. Marcelo, do Real Madrid, foi o escolhido pelo técnico Dunga para o seu lugar. 
Marcelo retorna à Seleção após ter sido ausência na Copa América. Ele havia sido convocado para a competição no Chile, mas acabou cortado por conta de dores na região lombar. Geferson, do Internacional, foi seu substituto, mas não entrou em campo. Filipe Luís, o lesionado da vez, foi o titular da lateral esquerda durante a participação brasileira no torneio.
O duelo contra a Costa Rica, dia 5 de setembro,  será em Nova Jersey, na Red Bull Arena. Já a partida contra os Estados Unidos terá o Gillette Stadium, em Boston, como local. Os convocados se apresentarão na próxima segunda-feira. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.