quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Fiat Uno que teria atingido ciclista em Rebouças é abandonado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Rádio Alvorada

O veículo Fiat Uno que teria atropelado e causado a morte do ciclista Ederson Luis de Moura, conhecido por “Nenê”, foi abandonado em meio a uma plantação na localidade de Serrinha, no interior de Rebouças, na tarde de terça-feira, 11. A Polícia Militar esteve no local e recolheu o carro, que foi conduzido até a Delegacia de Rebouças, onde será periciado.
Em entrevista ao repórter Sérgio Soriani, da Rádio Alvorada, o Comandante do destacamento da PM de Rebouças, Cabo Rodrigues, informou que um homem que estava trabalhando na lavoura observou o carro no local e acionou a polícia.
Segundo Rodrigues, o Fiat Uno, quatro portas, com placas de Curitiba, apresenta características do veículo suspeito de ter colidido no ciclista na tarde de domingo, 9. “A Polícia Civil irá investigar se o proprietário era o condutor do veículo e se esse seria o carro que atingiu a vítima. Não é confirmado que é o veículo envolvido no acidente, mas com base nos testemunhos feitos no local onde ficou faltando pedaços do carro tudo leva a crer e tem grandes chances de ser o veículo envolvido”, afirma o Cabo. Matéria completa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.