quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Empresário comete suicídio em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O proprietário do Empório Woitovicz, Rogério Nogueira dos Santos, conhecido por Diecão, de 46 anos, cometeu suicídio na manhã de quinta-feira, 27, em sua residência na rua Moisés Oliveira, número 460, no bairro Rio Bonito, em Irati. Rogério se enforcou no banheiro de sua casa por volta das 8h30. Segundo informações, o empresário amarrou um fio de luz no box do banheiro e passou sobre seu pescoço. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou reanimar a vítima. No entanto, Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O empresário já havia tentado cometer suicídio em outras oportunidades e tinha consulta marcada para os próximos dias. Segundo familiares, Rogério foi normalmente ao mercado em que trabalha e preparou uma fornada de pão no início da manhã, 27. Assim que seu sogro chegou ao local, o empresário saiu do mercado e foi até sua residência para supostamente tomar um remédio. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.